Bem-aventurado aquele que lê

sexta-feira, 9 de setembro de 2011 0 comentários

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas, porque o tempo está próximo!

Apocalipse 1:3

Eu estava em um acampamento só para casais com a minha esposa, aparentemente todos ali eram cristãos. Como todo acampamento, sempre tem fila, e eu estava em uma delas, no meu lado um senhor mais velho do que eu, começamos a conversar e no meio da conversa começamos a falar sobre as coisas que está acontecendo no mundo.

“Deve ser o FIM DO MUNDO”, ele me disse.

Fiz uma pergunta para Ele:

Você acha que JESUS vai voltar logo?

Ele me deu uma resposta que me espantou…

… Acho que Jesus vai demorar muito para voltar, acho que vou morrer e meus netos e bisnetos vão vir.

Eu disse a Ele, você já leu o Apocalipse, e ele me disse que tinha medo do livro.

Apocalipse 1:3 é bem claro, bem-aventurado aquele que lê. Sim amigo, tem uma benção para todos aqueles que estudam o Apocalipse. Uma benção cuja paz se faz presente pelo o conhecimento que não estamos perdidos no tempo e na esperança de ver nosso Jesus Cristo voltar.

Se você hoje escolheu ler o Apocalipse e estudá-lo, quero dizer que você é abençoado por Deus, mas se você está simplesmente ouvindo, você também será abençoado por ele promete isso dizendo: “E os que ouvem as palavras desta profecia”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 TV Eventos Finais | TNB